top of page
Quem somos

 

O escritório Mesquita & Barnabé Advogados é formado por Camilla B. de A. Mesquita e Henrique Bonifácio A. Barnabé tem por pilares a honestidade e a integridade. Todos os serviços são prestados com qualidade, focando sempre no melhor esclarecimento para seus clientes, facilitando seu acesso à Justiça.

Serviços

 

Com mais de dois anos de experiência na área jurídica, o Mesquita & Barnabé Advogados prestam todos os serviços na área do direito, com ênfase no direito Previdenciário, trabalhista, Direito de Família, consumidor dentre outros.

Confira!

Em caso de dúvidas

Entre em contato

 

98526-2863

98837-4324 

Escritório de Salvador:

Rua Itatuba, n.º 201, Parque Bela Vista, Salas 1049/1410, Salvador, Bahia

Escritório de Lauro de Freitas:

Avenida Santos Dumont, n.º1883, sala 532/533, Lauro de Freitas, Bahia

​​

EMAIL

camilla.mesquita@mesquitaebarnabe.com

henrique.bonifacio@mesquitaebarnabe.com

download.png
download.png
Últimas Notícias

Abandono afetivo: autorizada mudança de sobrenome

O juiz da Vara da Fazenda Pública e de Registros Públicos de Cariacica determinou a retificação do nome de uma pessoa, para retirar o sobrenome do pai e substituir pelo sobrenome do avô paterno. O juiz aceitou a alegação do rapaz no sentido de que o uso do sobrenome lhe trazia desconforto e angústia, pois teria sido abandonado pelo seu genitor aos três anos de idade.

O funcionário público Leandro Jonattan da Silva Sampaio, de 33 anos, se uniu oficialmente a duas mulheres na última sexta-feira (1º), no 15º Ofício de Notas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Trata-se da primeira união estável poliafetiva entre um homem e duas mulheres registrada no estado. Segundo informações do jornal “O Globo”, Leandro, Thaís e Yasmin decidiram oficializar a união para regularizar questões previdenciárias e de plano de saúde.

Em Rio Verde (GO), uma mulher que foi baleada no rosto porque queria o divórcio obteve o direito de receber pensão alimentícia provisória do agressor de um salário mínimo. Ele deverá manter distância mínima de 200 metros da vítima. Com o tiro, a mulher perdeu a visão de um dos olhos, tem dificuldade para falar e perdeu também parte dos movimentos do corpo, e por esta razão anda em cadeira de rodas.

Please reload

bottom of page